Você sabe como escolher as peças do seu guarda roupas? Não se arrepende das suas escolhas? Essa e outras questões que eu quero te ajudar a resolver dando algumas dicas bacanas para que você possa “Aprender a fazer compras”.

Acompanhe essa matéria até o final e veja como é fácil e prático “aprender a fazer compras” e otimizar seu guarda roupas sem gastar uma fortuna com milhares de peças.

Primeira Dica:  Quando estiver dentro de uma loja e amar uma peça pense nas opções que já tem em casa e se a nova peça irá combinar com as outras. Por exemplo, brinque com o tema 3 LOOKS UMA PEÇA. Amo essa regrinha por isso se a nova peça se encaixar nesta “regrinha” ela com certeza é uma boa escolha.

Um look pode ficar super diferente apenas com a mudança dos acessórios e sapato.

Segunda Dica: Evite deixar seu guarda roupas “monocromático” tipo, 120 peças pretas e 5 de outras cores. Confesso que eu tenho uma queda gigante pelo preto, por isso, é muito importante racionalizar as nossas escolhas e tentar não comprar por impulso.



Terceira Dica: É bacana investir em peças que não sejam uma “modinha” ou micro tendência, ou seja aquelas peças que saem de moda rápido, por exemplo, sapato xadrez, está em alta sim, mas, não é uma tendência para ser usada o ano inteiro como um scarpin nude.

Vale ressaltar que é preciso sim, racionalizar na hora de fazer compras e ter certeza que aquela compra vai trazer um benefício duradouro  para o seu guarda roupas.

Parca verde militar uma tendência que permanece em alta com o passar os anos.

Quarta Dica: Leve em consideração “o seu estilo na hora de fazer compras” Sim, jamais deixe de lado o seu “eu”, você pode acompanhar as tendências de moda, cores, estilos, modelos sem deixar de lado a sua essência. A moda é democrática e precisamos fazer uso disso sempre!!

Você gostou do tema 3 Looks uma Peça, veja
clique aqui e veja mais matéria com o mesmo tema.

Espero que tenham curtido as dicas!

Obrigada pela sua presença e até a próxima 😀

Bjs da Juli

Leia também

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *