5 Itens que Nunca Saem de Moda.

Adivinhe quais são os “5 Itens que Nunca Saem de Moda”, aqueles itens “coringas” que entra ano, sai ano, sempre estão ali, reinventados mas sempre presentes.

Saber em quais itens investir e não desperdiçar seu rico dinheirinho, bom demais, né?! Acompanhe nesta matéria algumas dicas para escolher os “5 Itens que Nunca Saem de Moda” e acertar  na hora de criar looks fashion e decolados.

 

Vamos começar pela Jaqueta de Couro

Item indispensável no guarda roupas, despojado, atual (mesmo que os anos passem) a jaqueta enche de “estilo”  qualquer look. O melhor desta peça é a versatilidade de poder usar em qualquer horário e com qualquer produção, como, tênis, vestidos, botas, saias enfim vai com tudo.

 

O item 2 desta lista é a Camisa Jeans. 

A forma mais bacana de usar é como a terceira peça, (sobreposição) dá um ar mais decolado e moderno ao look, mas, vale abusar desta peça e deixar sua criatividade falar mais alto. Os modelos de lavagem mais escura e acinturados alongam a silhueta.

O item 3 é o Blazer.

O blazer é hiper feminino e trás requinte ao look, as peças sem gola e de modelagem acinturada deixam a silhueta mais alongada e fina. A estação atual pede os maxi blazer, aquelas peças maiores e retas. Se o seu estilo é menos despojado deixe de lado o maxi blazer e invista em um modelo mais clássico.

 

Claro que não poderíamos deixar de incluir na nossa lista como item 4  a adorada Calça Jeans. 

O modelo mais usado atualmente é a “Flare”, com as pernas da calça mais larga e a cintura alta é perfeita para alongar a silhueta. Os tons de lavagem mais escuros são mais discretos e fáceis para criar combinações style.

 

 

O nosso quinto item e não menos importante é a Bota.

Use e abuse “botas” fazem toda a diferença no look, seja ele despojado ou clássico. Se você gosta de botas com saia ou short é bacana usar meias da mesma cor da bota para alongar a silhueta .

Não esqueça de conferir a matéria sobre as “Tendências de Inverno 2018”.

Obrigada pela sua visita, 😀

 

Leia também

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *