Toque de Estilo com Vinil.

O vinil pode trazer para o seu look um toque de ousadia e estilo, mas, sem exageros. Confira aqui como dar um “toque de estilo com vinil”.

O inverno é a estação mais exigente do ano, pede peças mais pesadas de tons escuros e sem dúvida produções mais estilosas. Pensando nestes aspectos escolhi como tema desta matéria o “Vinil”. Existem formas de usá-lo e garantir um “UP” nas produções sem errar na medida. Vem ver!!!

O vinil lembra bastante o couro, mas, ganha no aspecto “brilho”, com certeza é muito mais exuberante, por isso, fica bacana equilibrar o visual criando looks com peças mais discretas como tricos ou t-shirts.

Se o seu estilo é mais despojado pode abusar do vermelho a cor está super em alta e dá ao vinil um apelo sexy. A meia calça forma uma combinação perfeita com o vinil e deixa as pernas de fora sem passar frio.

 

Aqui está a minha produção preferida, calça de vinil, trico grosso e scarpin, lindo ne?! Eu adoro!!! Esses três itens são fashion e ao mesmo tempo com um toque chic e clássico.

Moda é algo para ser experimentado, se você não se vê usando algo assim, primeiro experimente depois de ver como se sente avalie. Talvez  perceba que  gosta de “estilos” que nem conhecia, por isso, experimente!!!

Em minhas pesquisas por aí a fora vi algumas peças bacanas de vinil bacanas na Amaro, e lojas Renner. 

E você vai se render ao vinil?? Espero que tenham gostado deste post.

Confira também a matéria 03 Looks com 01 Peça

 

Obrigada pela sua visita.

 

Bjs da Juli

 

 

Leia também

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *