Cream Soda – Novo Tom de Loiro Quente.

Novidades fresquinhas vindas de Los Angeles, o “Cream Soda” ele é o queridinho por lá e vem chegando aqui de mansinho. Calma, não é de comer! (eu pensei que era até ler sobre o assunto..rs), se trata de uma nova tonalidade de  “loiro”.

O Cream Soda é um tom de loiro dourado que mistura tons neutros e quentes e pode ser adaptado para loiras ou morenas. É uma mistura de tons mais escuros (que pendem para o marrom) e tons mais iluminados, o equilíbrio dessas cores é que valoriza e cria o efeito “Cream Soda”

É um estilo de cabelo adotado nos últimos tempos nos tapetes vermelhos da Califórnia, e pelo jeito vai ser adorado por aqui também.

Essa tendência foi criada por uma especialista americana, a ideia central é manter o fundo escuro (tons de marrom) e em volta do rosto e próximo a raiz dos cabelos iluminar com tons mais claros.

Eu sou adepta do loiro a anos e adoro, não abro mão acho que  as mechas claras iluminam o rosto trazendo leveza pra aparência. O bacana de usar mechas é que você pode mudar aos poucos até chegar em uma cor que se sinta confortável.

Vale lembrar que apesar de lindos os cabelos com mechas precisam de atenção especial na hidratação, mas, com certeza vale a pena. Se você tem ou fará mechas leia também a matéria “Missão Cabelos Recuperados em Casa”

 

E aí vai correr e agendar um horário pra ficar iluminada?!

Obrigada pela sua visita e até o próximo post.

Bjs da Juli 😀

Leia também

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *