Look do dia com um toque “animal”, a estampa “Animal Print” é sempre uma boa escolha para se ter no guarda roupas. Seja uma peça mais tímida como uma bolsa ou até mesmo um vestido ou casaco. Depende do estilo de cada uma. Eu sou meio termo nem 8 nem 80. E vocês?!?!

Adoro moda mas confesso que sempre analiso se a “moda” do momento cai bem com meu estilo, nem sempre a resposta é sim….acreditem!!! Com certeza temos que levar em consideração o que nos faz sentir bem, quando forçamos a barra nós deixamos de lado o “nosso estilo”. Bom, chega de trá lá lá e vamos ao que interessa.

O look de hoje é totalmente “Animal Print”, um combo short e camisa com estampa de oncinha no tecido off white. Achei essa combinação delicada por 2 motivos. Primeiro a cor “off white” do tecido deixa o look mais leve, perfeito para o dia a dia. E segundo, que, o short é bem curto perfeito mesmo para usar com camisa de manga.

O truque do esconde em cima e mostra embaixo. Equilíbrio sempre, né?!!!!!

Para dar um toque a mais na produção usei um “strappy” (sabe aquele sutiã de tirinhas) e deixei a camisa quase toda aberta. Valoriza o colo e não exagera.

 

Camisas são mais versáteis que blusas, é possível criar muitas cominações bacanas como, amarrações, regatas por baixo, camisa aberta, aí vai da imaginação de cada uma. Como o strappy cobre o colo não achei necessário usar colar, desta vez deixei passar.

Nos pés eu usei uma sandália básica com barbicacho lateral. Ficaria super bacana com uma sandália ou scarpin coloridos e está super em alta, né?!

 

E aí, aprovado ou não?! Me diga o que acharam??

Muito obrigada pela sua visita e até o próximo post.

Bjs da Juli 😀

Leia também

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *